RH Humana

Assistente de Compras

Presencial CLT A combinar
Compartilhe:

Descrição

Estamos em busca de um(a) Assistente de Compras para integrar nosso time! Este profissional será responsável por apoiar nas rotinas de compras, cotações, controle de estoque e relacionamento com fornecedores, garantindo o abastecimento eficaz e com custo-benefício para a empresa.

Requisitos

Ensino Médio Completo / Superior cursando

Responsabilidades

  • Pesquisa e Seleção de Fornecedores: Identificar e avaliar fornecedores, considerando preços, qualidade, prazos de entrega e condições de pagamento;
  • Emissão e Acompanhamento de Pedidos: Elaborar e enviar pedidos de compra aos fornecedores, monitorar o status das entregas e garantir que as especificações sejam atendidas;
  • Gestão de Documentos: Organizar e manter registros de pedidos, faturas, contratos e outros documentos relacionados às compras;
     
  • Negociação: Auxiliar na negociação de preços, prazos e condições com fornecedores;
     
  • Atendimento a Fornecedores: Atender a fornecedores, esclarecer dúvidas e solucionar problemas;
     
  • Elaboração de Relatórios: Elaborar relatórios sobre compras, custos, fornecedores e outros aspectos relevantes;
     
  • Acompanhamento de Preços e Tendências de Mercado: Monitorar preços, tendências de mercado e buscar oportunidades de redução de custos;
     
  • Controle de Contratos: Acompanhar e renovar contratos com fornecedores;
     
  • Controle de Orçamentos: Auxiliar na elaboração e controle de orçamentos para compras.

Competências comportamentais

Pontualidade
Boa comunicação, persuasão e capacidade de negociação
organização
Planejamento
Trabalho em Equipe
Adaptabilidade

Habilidades técnicas

Boa habilidade com Pacote Office
Conhecimento em sistema de gestão de compras

Benefícios

Convênio com Academias
Prêmiação por meta batida
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Odontológico (opcional)
Refeição na empresa

Candidatura

Preencha os campos abaixo para iniciar sua candidatura