Responsável por auxiliar nas atividades relacionadas à cobrança de clientes, garantindo a recuperação de créditos e mantendo um bom relacionamento com os mesmos.
Requisitos
Ensino Médio Completo.
Responsabilidades
Realizar contato com clientes para negociação de débitos em atraso, via telefone, e-mail ou outros canais.
Registrar informações das negociações realizadas em sistemas internos.
Emitir boletos bancários e acompanhar os pagamentos efetuados.
Elaborar relatórios de inadimplência e status das cobranças.
Acompanhar prazos de vencimento e realizar ações preventivas para evitar inadimplência.
Suporte à equipe financeira na conciliação de pagamentos recebidos.
Competências comportamentais
Proatividade
Empatia
Resiliência
Foco em resultados
Boa comunicação, persuasão e capacidade de negociação
Habilidades técnicas
Domínio em pacote office (Word, Excel)
Técnicas em cobrança e negociação
Facilidade com cáculos matemáticos
Habilidades com sistemas de cobrança (diferencial)
Benefícios
Plano Odontológico (opcional)
Plano de Saúde Coparticipativo
Day Off de Aniversário
Prêmiação por meta batida
Seguro de Vida
Total Pass
Vale Alimentação
Convênio com Farmácias
Candidatura
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