Responsável por atuar no atendimento e prospecção de clientes, apresentando soluções, negociando condições comerciais e contribuindo para o crescimento da empresa por meio de vendas internas.
Requisitos
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas como Administração, Marketing ou Gestão Comercial).
Responsabilidades
Prospecção ativa de novos clientes por telefone, e-mail ou redes sociais;
Realizar atendimento a leads e clientes, identificando suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas;
Apresentar os produtos e serviços da empresa, destacando os diferenciais competitivos;
Negociar valores, condições de pagamento e prazos de entrega;
Gerenciar a carteira de clientes, mantendo relacionamento ativo e acompanhando pós-venda;
Alimentar e atualizar informações em sistema CRM ou outras ferramentas de gestão comercial;
Acompanhar metas e resultados, propondo ações para alcançar os objetivos estabelecidos.
Competências comportamentais
Comunicação verbal e escrita
Persuasão
Negociação
Foco em resultados
Capacidade para trabalhar com metas sob pressão
Habilidades técnicas
Experiência prévia em vendas internas ou atendimento ao cliente
Habilidade com ferramentas digitais, como CRM, sistemas de gestão e Pacote Office.
Conhecimento em estratégias de vendas consultivas
Candidatura
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